quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

16º alvorecer - ano novo (para Say e família)


“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança,
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar
e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação
e tudo começa outra vez, com outro número
e outra vontade de acreditar
que daqui para diante,vai ser diferente...
...Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua FELICIDADE!!!


Texto de: Carlos Drummond de Andrade

2 comentários:

Diário das águas disse...

Mither!!!!

meu amigo, meu irmão...

obrigada pelo carinho, pelo acompanhamento virtual, pelas vibrações de amor...

desejo o mesmo pra vc e sua família... e que coisa linda esse negocio de ter filho e fazer família hein?

nossa já fui pro céu e eu nem morri!

saudade de vc...

estou de licença em Ilheus, naquele bate local da casa de minha mae que vc sempre se perde qd tenta aparecer...

mas enfim, o tel é mais fácil... 9121 8593 / 9121 7465

um grande beijo e feliz vida e família, 2009 e sempre!!!!

ps. sempre penso em lorrana e fico tentando advinhar o seu tamanho e sua madureza... bjs enormes pra ela... mesmo q ela nao lembre...

Fabrício Persa disse...

e eu... acessando o blog de Say, vasculhei o seu, e descobri uma comitiva de boas palavras prontas a me derramar poesia ! POsso confessar que adorei.
Não aguentei de antemão, e fiz um comentário lá naquele seu post sobre "a vértebra".. rs rs rs. DivinO ! he
HOje me atentei a tentar atentar para os poetas que se banharam nos mesmo mar ilheense no qual eu me formei. Coisa que farei !

Òtimo blog. Prazer.
HAsta e´ótimo 2009 a vc e todos o que te cercam !