segunda-feira, 25 de maio de 2009

29º alvorecer - Festival da FICC





FICC divulga edital do Festival Firmino Rocha13/05/2009

O diretor-presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Cyro de Mattos, anuncia o edital 04/2009, convidando artistas baianos para que se inscrevam nas modalidades de Teatro, Dança e Música para o IV Festival Multiarte Firmino Rocha, a ser realizado no período de 21 a 26 de julho, no Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna.
O festival foi instituído pela Lei Municipal nº 1.839, de 27 de dezembro de 2001, e Resolução nº 15, de 15/02/2005, do Conselho Deliberativo da FICC, e é aberto na área de Teatro Infantil, Comédia e Drama. Para Dança são oferecidas inscrições nas modalidades de Ballet Clássico; Dança Moderna e Contemporânea/ Jazz e Dança Popular (folclóricas, urbanas, de salão).
Na modalidade Música estão abertas as inscrições para Banda, bem como apresentações Solo (com acompanhamento para um instrumento) e Instrumental. O edital é dirigido para participantes a partir de 18 anos, nascidos ou residentes na Bahia.
As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas na sede da FICC, na Praça Laura. Conceição, 339, centro, em Itabuna-Bahia, no horário das 09 às 12 horas, das segundas às sextas-feiras, durante o período de 18 de maio a 19 de junho. No local está disponível o Regulamento de nº 04/2009, que define as normas de participação daqueles que desejam se inscrever nas modalidades indicadas para cada área.
As inscrições de grupos ou bandas deverão ser efetuadas pelo seu respectivo responsável (diretor ou coordenador, produtor, coreógrafo ou ator). Para modalidade “solo”, a inscrição deverá ser realizada individualmente apenas pelo candidato. A Ficha de Inscrição e o Regulamento também estarão disponíveis no site da FICC: www.ficc.com.br.
Os concorrentes em cada modalidade serão pré-selecionados e posteriormente julgados por uma Comissão Julgadora composta por três membros de amplo conhecimento artístico e técnico e de reconhecimento profissional nas áreas indicadas nos dias de suas apresentações.
Os resultados e premiações serão divulgados nos dias indicados para as apresentações e julgamentos de cada área. O Festival premiará o 1º e 2º colocados em cada modalidade das áreas indicadas com o valor de R$ 1.000,00 e R$ 500,00, respectivamente. Serão oferecidos também o “Troféu Multiarte” que indicará três destaques em cada uma das áreas (Teatro, Dança e Música). Os inscritos, incluindo todos componentes dos grupos, terão direito a receber certificados de participação no Festival. Os certificados dos premiados terão referência à ordem de classificação e premiação.

Um comentário:

Laísa disse...

Massa! Tamo dentro!!

hauahuahuahuahuahuahauhaa

medo*