quinta-feira, 10 de março de 2011

69º Alvorecer - SOS Indiferença (Iana Carolina)

Acompanho o blog de Iana a algum tempo e gosto do espírito que ela transmite nos poemas. É como se houvesse um sorriso na base dos versos. Há sempre descontração, irreverência, ironia lírica, brincadeiras com as palavras, com os sentidos, com o leitor.




olha só esse post dela:



Eu daria tudo
...............pra ter
alguma coisa
...............pra dar




ou este:


Você me pede um poema fofinho,
no meu blog, um post com mais carinho,
nas metáforas, mais pote de doce e vinho.
E me pede sorrisos.
E eu não hesito.
- Pega. É seu. Leva.

Pela empatia,
você me quer bem,
mas você não sabe bem
que eu bem te quero
desde que bem-te-vi.

Só um bem-me-quer
e eu desmancho minha alma-algodão-
doce em versos
e despejo em seu universo
e derreto em tua boca.

Iana Carolina



esse é o link do blog dela: http://alfabetoreinventado.blogspot.com/

Abraços

Nenhum comentário: